Algumas respostas poderão ser encontardas aqui.
Caso ainda haja alguma dúvida, não hesite em nos contactar!

  • Qual o horário de funcionamento da escola?
  • A escola fecha em algum período do ano? (Férias)
  • A escola trabalha com estímulos de alfabetização?
  • Qual o máximo de criança por sala?
  • As alimentações são fornecidades pelos pais?

Do berçário até o Pré, oferecemos a opção do período integral, ou seja, da 07:00h às 19:00h. E no perído vespertino das 13:30h às 17:45h com o Ensino Fundamental

Com intuito de atender as necessidades individuais de cada família, a escola funciona os 12 meses do ano sem interrupção de férias coletivas para a educação infantil.
No mês de janeiro, trabalhamos em colónia de férias, proporcionando à nossos educandos um cronograma bastante diversificado e divertido.
Caso haja, interesse dos pais em utilizar os serviços de colónia de férias no mês de janeiro, acrescenta-se uma taxa adicional de 50% na respectiva mensalidade (o acréscimo é apenas sob o valor de meio período).

Sim, respeitando o ritmo de cada criança e acreditando no imenso potencial que os alunos possuem, trabalhamos desde muito cedo aspectos ligados a alfabetização, tendo em vista, estruturas emocionais que são primordiais para construção de qualquer conhecimento.

Priorizando a qualidade pedagógica de nossa institução, atendemos as exigências e especificações feitas pelo Conselho Municipal de Educação, respeitando a relação entre o número de crianças e professores, assim como o espaço físico e a faixa etária atendida.

Objetivando a qualidade de cada refeição e entendendo a correria cotidiana dos familiares; a escola possui um cardápio estruturado por nutricionistas, disponibilizando uma alimentação balanceada para nossos educandos.
Os pais que desejam as refeições fornecidas pela escola, podem incluir na mensalidade a taxa de alimentação, acompanhando na agenda escolar a nutrição de seu (sua) filho(a).